Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site.
Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

Definições:

1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação:
Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do stencildecor.com.br;

Clientes:
Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.stencildecor.com.br;

Conta de Acesso:
Credencial digital formada pela combinação de e-mail e senha, única e intransferível para cada usuário do stencildecor.com.br;

Session ID:
Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário:
Todo visitante autenticado no stencildecor.com.br;

Visitantes:
Qualquer pessoa que navegar pelo stencildecor.com.br.

Entrega das mercadorias:

2.1. O stencildecor.com.br utiliza o serviço dos Correios para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre às 7h e 19h.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do stencildecor.com.br.

2.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

2.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.5. O stencildecor.com.br efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central.

2.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente do stencildecor.com.br sobre o ocorrido.

2.7 Não há entregas nos finais de semana e feriados.

2.8 O stencildecor.com.br acrescentará 3 dias úteis ao tempo de entrega, destinado a produção do pedido.

2.9 O código de rastreio dos produtos serão encaminhados por e-mail até 4 dias úteis após a efetivação da compra no sistema. A mesma informação pode ser acessada na área do Usuário, após o login na conta vinculada a compra.

Troca de produtos com defeito:

3.1. O stencildecor.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.4 Após 7 dias da compra, as despesas de transporte do material passam a ser integralmente do comprador, mesmo dentro do período de garantia.

3.5. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no stencildecor.com.br do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Arrependimento da compra (devolução):

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.3 Os stencils personalizados, com layout anteriormente aprovados, não poderão ser submetidos ao pedido de desistência, devolução ou cancelamento.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

4.4. Constatado o cancelamento da compra, o stencildecor.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) devolução do crédito via PagSeguro, no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

4.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s).

Sobre a troca ou arrependimento da compra:

5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo stencildecor.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;

5.3. O pedido de desistência somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

5.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o pedido de desistência informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

5.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;

5.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

Pelo telefone 31 99823-3798 | 31 98488-3798  que atende de segunda à quinta, das 8h às 18h, sexta das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

Via e-mail: [email protected]

COPYRIGHT 2016 STENCIL DECOR. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu

Watch Dragon ball super