por R$ 20,00
ou R$ 18,60 à vista
X
Iam - Stencil / Gabarito / Molde para pintura decorativa em móveis

Iam - Stencil / Gabarito / Molde para pintura decorativa em móveis

Cód.: 1069-pp Stencil Decor
Iam - Stencil / Gabarito / Molde para pintura decorativa em móveis
Iam - Stencil / Gabarito / Molde para pintura decorativa em móveis

por R$ 20,00
ou R$ 18,60 à vista
 

Descrição

Vídeo

Especificações

1 - Qual tinta devo utilizar?  > Utilize tintas e vernizes a BASE DE ÁGUA! <

As tintas a base de água são solúveis em água, isso significa que essas tintas utilizam água como ingrediente primário que age como veículo para depositar o colorante (corante ou pigmento) nos substratos. Quando utilizamos tintas a base de água conseguimos limpar os acessórios de pintura, como rolinhos,trinchas,bandeijas, em água corrente. As tintas a base de solvente danificam o produto, causando deformações. Existem várias tintas de parede no mercado,a maior parte delas são a base de água!

2 - Como evitar borrões durante a aplicação?

Lembre-se, menos é mais quando o assunto é stencil! Seguem algumas dicas básicas:

– usar menos tinta no rolo;
– não aplicar a tinta com pressão sobre stencil;
– não utilize esmaltes acrílicos, tintas específicas para madeira, metais, azulejos e pedras.
– use um rolo de espuma densa especial – Item disponível para a compra no site.
– usar a cola reposicionável ( caso você tenha muita dificuldade ) – Item disponível para a compra no site.
– se ocorrer borrões você pode limpar fora com um tecido molhado ( não espere a tinta secar )

Não se preocupe se acontecer algumas imperfeições, não precisa ficar perfeito. Lembre-se que o stencil é admirado a distância e nesta condição você não vai ver coisa alguma! Basta dar um passo para trás e olhar para a parede. Considere que stencil é um processo artístico, uma atividade de Faça Você Mesmo! Se divirta!

> Preparação do rolinho - Parte 1

> Preparação do rolinho - Parte 2

> Preparação do rolinho - Parte 3

Dados Técnicos

1- Como é feito o pagamento?

Adotamos o sistema PagSeguro e Mercado Pago como padrão para as compras feitas com cartões de crédito e débito e boleto bancário. Ao utilizar o PagSeguro e Mercado Pago, o consumidor, tem à sua disposição a Disputa, um recurso criado para auxiliar na solução de situações em que o vendedor ou a loja virtual não cumprem com o que foi acordado no momento da compra, tais como:

>> O produto ou serviço não foi entregue.

>> O produto ou serviço foi entregue com defeitos ou características e funcionamento diferentes do combinado.

Para compras via depósito ou transferência bancária o cliente tem um desconto de 10% . As informações bancárias para depósito ou transferência são enviadas automaticamente por e-mail.

Nossos produtos também estão disponíveis no Mercado Livre.

>> Como pagar online com o PagSeguro?

>> Como pagar online com o Mercado Livre?

Qualquer dúvida sobre a forma de pagamento ou cotações entre em contato em um de nossos canais de comunicação: (31) 3565-6535 | (31) 99318-1547 (WhatsApp) | contato@stencildecor.com.br

2- Como é feita a entrega?

Utilizamos o serviço dos Correios e da Jamef Cargas Urgentes para a entrega dos produtos. O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre às 7h e 19h.

>> Os correios não conseguiram fazer a entrega, o que fazer?

Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição e será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

>> A Jamef Cargas Urgentes não conseguiu fazer a entrega, o que fazer?

Quando o motorista não consegue efetuar a descarga das mercadorias, será necessário agendar uma nova entrega. Sendo assim, a carga retorna à base da filial, que posteriormente efetuará uma nova tentativa de entrega. Ao sair da filial pela segunda vez, essa viagem é considerada como a primeira tentativa de reentrega da mercadoria. Caso se confirme a necessidade de retornar no cliente destino, haverá a cobrança da reentrega, ou seja, pode-se gerar um conhecimento de frete de reentrega a partir deste momento.

>> Em casos de extravio o que fazer?

Os Correios e a Jamef Cargas Urgentes indenizam os clientes por eventuais inconformidades que comprometam a integridade do conteúdo do objeto, como avaria, espoliação, extravio, roubo etc. Caso isso aconteça entre em contato nos nossos canais de comunicação.

Qualquer dúvida sobre a forma de pagamento ou cotações entre em contato em um de nossos canais de comunicação:(31) 3565-6535 | (31) 99318-1547 (WhatsApp) | contato@stencildecor.com

3 - Como o produto vem embalado?

 

Avaliação

Opinião dos clientes ( Dê sua opinião )
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
( nenhuma avaliação )
0 / 0%
Excelente

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 / 0%
Ótimo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 / 0%
Bom

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 / 0%
Regular

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 / 0%
Ruím

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.
DesenvolvimentoWebstore - Seus produtos na internet